Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prazer!






O teu cheiro ainda esta em meus lençóis e esquecer- te é tão difícil.
Que penso às vezes não ser capaz.
Hoje tive que ser forte ao passar por ti e vê outro te beijar.
Corrói-me por dentro e pedi ao tempo.
A solução!
Algo inexplicável aconteceu dentro de mim, uma força poderosa.
Queria te puxar, te amar e te convencer a ficar.
Aqui, somente aqui.
 Mas a noite já veio e cá estou, na chuva, molhado.
Pela chuva e pelas lágrimas de amor.
E no fundo sei que de nada adiantará gritar e gritar,
Pois essa saudade maldita ficou no teu lugar.
Embebeda-me de lembranças e me mata de saudades
Menina travessa!!

(By Milla Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário