Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Insônia.




Tento compreender tudo que aconteceu, mas é em vão.
Levanto-me novamente e percebo que no seu lugar,
Dorme a solidão.
Fui teimoso novamente e me entreguei, não pensei.
Afinal como eu seria capaz de pensar?
Cada vez que me olhava, simplesmente me perdia.
Ficava sem ar, quando então você me sorria.
Que ingênuo fui ao pensar que era o motivo de tantos sorrisos e suspiros.
Você pensava em outro enquanto estava nos meus braços.
Sem dar sinal me enganava com palavras sem sentido.
Talvez eu sinta saudades de ti por um tempo ainda,
Não irei mentir.
Mas sou forte e vou  dar a volta por cima
E quem sabe até encontrar alguém que vale a pena passar as noites em claro,
Apenas para admirar.
Por hora apenas te esquecer um pouco, já me basta.

( By Milla Sousa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário