Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Deserto



Talvez agora tudo possa ser diferente entre nós. Eu vejo você sair tão suave e doce do banho e começo a sonhar como seria te segurar em meus braços e fazer amor contigo novamente. E de repente vejo uma lágrima tímida escorrer pelos cantos dos olhos e me esqueço de tudo e te pergunto o que esta acontecendo e me respondes tão distante e fria.
Enlouquecido e sem desejar admitir a dúvida que nasceu em mim, capturo os teus lábios com os meus e te seduzo de forma incontrolável e sinto que tudo não passa de uma busca para preencher o medo que sinto de não te ter mais aqui colada junto a mim.
E fico admirando-te dormi como um anjo, exausta pelo ato de amor e penso que talvez tenha sido injusto em não dar-te tempo para pensar, para fugir. E ainda sonhando de um jeito tranquilo enroscas suas pernas nas minhas e me enlouquece, sempre perco a noção e quero começar tudo de novo e tentar aplacar esse desejo insaciável de querer fazer amor contigo. Como pressentindo que este momento será a última gota de oceano no meu eterno deserto sem ti.

By Milla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário