Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Partida

Ama-me como nunca amou,
Beija-me sem preocupações..
Não me importo com o que dizem,
Quero somente novamente me perder
Em noites de loucuras de amor com você.
Não chores, podes parti quando quiser..
Mas fique alguns minutos mais
Hoje é meu último dia de ser feliz aqui,
Junto a mim, perto de você
Percorri tantos caminhos nessa vida e
Nenhum foi mais completo e feliz
Como quando estou com você.
E como podia eu desejar em meus últimos instantes
Em outro lugar estar
Foi em seus braços que descobrir o que é amar.
E finalmente sentir-me livre, pois sei onde é o meu Lugar.


               (By Milla Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário