Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bad Boy

Ainda me lembro...
Dos beijos suaves, das carícias ardentes
E das promessas sem fim.
E em um beijo sei que me perdi,
Esqueci que você era um Bad Boy e
Logo me deixaria aqui, sem explicação.
Mas quando se ama não se usa a razão.
A mente manda parar,
mas quem manda é o coração.

E novamente voltas e pede perdão.
E apesar de dizer a mim mesma que não.
Quando me beijas e me tocas perco totalmente a razão,
Para novamente sentar-me na sala ao acordar
Com uma garrafa de wisk  e tentar não morrer ao poucos
Com outro pequeno recado seu
e a promessa que não vai mais voltar e
novamente me dizer Adeus...
Bad boy.. Bad Boy

    (By Milla Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário