Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

domingo, 7 de agosto de 2011

Caminhos de Cristo..

Quando fiquei triste, ele me incentivou
Quando senti as forças caírem por terra, me deu a mão.
Quando errei, me corrigiu e perdoo.
Enquanto o mundo me julgava e dizia que não tinha mais volta,
Ele me acolheu.
No desespero me senti perdida e ele me mostrou a luz.
E quando no silêncio do meu canto ou na solidão dos meus passos, sentir-me perdida
Ele me mostrou o caminho.
Tocou em meu coração e me fez sentir a pessoa mais Feliz e forte do mundo.
Hoje podem me julgar de quadrada ou ridícula e com muito orgulho direi
" Foi em Cristo que encontrei o que procurava e me senti completa."
Quem é ele?
Jesus Cristo.

By Milla Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário