Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus professores & Amigos..


Como falar dessas pessoas que tanto ensinou? Complicado, mas tentarei fazer o possível.
Durante 13 anos de estudante, conheci inúmeros pessoas que me ensinaram sempre algo novo, que ampliaram minha visão do mundo, sempre acrescentando algo para minha formação como cidadã.
E foi com muita alegria e emoção que no dia 18/12/2010, me formei no 3° ano do ensino médio e por isso gostaria de agradecer a todos os professores,funcionários,diretoras,colegas enfim à todos que ao longo desta minha caminhada escolar, eu tive o prazer de conhecer e conviver.
Para ser sincera a ficha ainda não caiu, nossa nem da para acreditar que terminei meus estudos.Uau..
Entretanto agora virão novos compromissos,responsabilidades como universidade,cursos,trabalho as coisas começam a se complicar. Mas sei que com esforço,dedicação,fé e paciência conseguirei me sair bem nessa nova etapa da vida. E fico ainda mais confiante por saber que tive ótimos professores, que sempre ajudarão e por este motivo quero novamente agradecer a todos os professores que conheci e dizer que farei o possível para ir mostrar a sociedade que o tempo que cada um deles dedicaram a seus alunos não foram perdidos, pois aprendemos e estamos agora na sociedade para fazer a diferença.
Obrigado professores,funcionários,colegas e amigos dos colégios: Dolores Duran(pré),Iracema Marques(fundamental) e Waldir Rodolpho de Castro(Ensino Médio), desejo a cada um de vocês muito sucesso e felicidades.

By Milla Sousa

9 comentários:

  1. Milla, você é meu orgulho como aluna.
    Tenho certeza que nenhum segundo sequer,
    que passamos em sala de aula, foi em vão.
    Teu futuro lhe trará o que vc sempre planta:
    vontade e serenidade, isso são boas armas para vencer na vida.
    Sorte eu que te desejo! O resto virá naturalemente.
    Obrigado pela homenagem. Achei o máximo!
    Você é linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milla
    Obrigada pela homenagem, espero que tenha muito sucesso nas próximas etapas, lembre-se que obstáculos vão surgir mas o importante é manter os olhos no alvo!!
    Felicidades!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Demais Amiga
    Te amo Muito

    ResponderExcluir
  4. oi não preciso dizer muita coisa.
    Mais sim agradece pelo que vc tem feito por mim. eu poderia dizer mais, mas não só bom com palavras. obrigado vc é especial para mim. Cainã

    ResponderExcluir
  5. Fico realmente muito feliz por saber que gostaram da homenagem, saibam que vocês também são muito especiais para mim.Amo Vc's.

    ResponderExcluir
  6. Eh Milla Acho que com sua palavras vc resumiu o pensamento de cada aluno ai formando.Desejo boa sorte a nós e que essa fase que se passa seja apenas um começo pra uma grande vitoria em nossa vidas...
    Obrigado por fazer parte dessa estoria.

    Tiago Farias

    ResponderExcluir
  7. Milla,

    Parabéns por mais esta etapa cumprida! O segredo da vitória é a persistência, determinação e coragem. Não deixe de sonhar, corra atrás de seus sonhos e você será feliz!
    Bjão
    Profa. Priscila

    ResponderExcluir
  8. Uuhuul, você arrazou na homenagem Milla, gostei muito, e tenho cereteza que os profs. também gostaram..... Bjão

    ResponderExcluir