Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Barquinho


Tão sereno,

tão calado

Foi naquele barco, que tudo teve um final

Foi de repente, mas já não importa

Voltei pra dizer..

Barquinho, barquinho..

Me leva com você,

por essas águas tão claras..

que me amansam a alma.



Vai barquinho, navegando

Me levando, me matando


Foi nessas águas que me perdi

E é com você barquinho

que encontrei meu fim..


Se a felicidade se dizia serena,

porque me conduziu a ti?

Como um encanto de sereia me fez vim.


Agora vá barquinho,

carregue minhas lembranças,

Me deixe sozinho..


Não me leve mais barquinho,

não tenho mais forças,

Chegou meu fim.


Barquinho,Barquinho..


(by Milla Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário