Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Saudades Amiga


Hoje amiga completou quatro anos que foi mora com Deus lá no céu, e lembro-me como eras antes de o mundo te apresentar essas malditas drogas e bebidas, que foram te transformando e te destruindo. Era uma morena Marrenta,teimosa, mas que sempre estava com um sorriso no rosto e pronto para brincar a todo momento.
E é triste ter que lembrar que quando começou a usar essas coisas, falávamos a ti que destruiria a sua vida e de todos que te amava, nada adiantou. Você ficava nervosa e jogavam palavras sem sentido ao vento e infelizmente quando percebeu que realmente necessitava de ajuda, era tarde demais.
E apesar da tristeza de saber que não teríamos mais a ti ao nosso lado, choramos, ficamos todos triste e depois veio uma paz e felicidade pois não partiu para junto de Deus como uma Drogada sem família,bêbada, suja ou até mesmo sem sabermos onde estaria. Mas partiu junto com sua família e amigos,limpa, alegre e de paz com você própria, com a todos e principalmente com Deus de quem vós havia se distanciado. Irei realizar meus sonhos e objetivos e sempre lembrarei que um dia não foram apenas meus, mas nossos sonhos.
Amiga sinto saudades de ti, mas em minhas orações sei que Deus esta cuidando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário