Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

domingo, 22 de maio de 2011

De repente amor...

           Em nossas vidas passamos por constantes mudanças algumas fácil outras mais complicadas. Descobrimentos, labirintos desconhecido dos sentimentos, que antes eram apenas um vago imaginar e agora é a mais pura realidade.
Acordamos e de repente percebemos que não somos a mesma pessoa, percebemos que nossa forma de encarar o mundo, mudou! 
Que o modo como brincávamos, cantávamos mudou!
Não serão as mesmas músicas, talvez nem as mesmas bandas..
As pessoas que estavam ao nosso lado?
Bem, algumas ficam mais distantes, outras mais próximas e tem aquelas que simplesmente mudam sua forma de ser, mudam sua essência. Isso faz parte do ciclo da vida.
Então curtimos nossa juventude com maior alegria e nem percebemos o que acontece ao redor, que surgi aquela pessoa que te faz querer dar o melhor de sim, vê as estrelas mesmo em dias de chuva e tempestade, que te faz caminha sorrindo sem motivo e que te faz simplesmente voltar a ser criança sonhar e sonhar e acreditar que ainda existe histórias de amor com final feliz.
E isso é tão novo que assusta, mas mesmo assim nós reverte com uma coragem,adrenalina, dose de loucura e uma vontade imensa de poder experimentar mais um pouco desse doce veneno chamado " Amor", então criamos lindas asas como anjos e nos jogamos de corpo e alma nesse novo sentimento sem pensar que durante essa viagem rumo ao desconhecido, poderemos nós machucar...
Ahhh!!! Só sei que é você..quem quero tanto poder amar..Venha comigo nessa caminhada e deixe que esse sentimento nos guie..

By Milla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário