Voltaire

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

sábado, 14 de maio de 2011

Mudanças...

 

    Cada momento em nossas vidas são único e como são. Parece que foi ontem que eu estava no ensino médio, com minhas reclamações, meus amigos, colegas, professores, preguiças e risos, e hoje já estou em outra etapa de minha vida agora no ensino superior e as pessoas mudam, as atividades mudam, o humor muda ( demais rsrs), o modo de agir e ver o mundo muda. 
   Quantas saudades do tempo de escola onde as coisas eram mais animadas, não estou dizendo que agora as coisas sejam chatas ou ruins. Porém no tempo de escola sabíamos que teríamos mais um ano para aprender, para corrigir, para brincar, para nós decidir e agora cada decisão tem uma conseqüência, afinal é chegada a hora de responder aquela perguntinha que nós fazemos e fazem a nós durante nossa infância e adolescência " O que você vai ser quando crescer?".
    "A alegria esta na jornada e não no destino" ( fonte: filme além da vida)
     A cada passo que der se esforce, sorria, seja mais humano nossa vida não é um filme com reprises.

                                                                                       By Milla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário